sábado, 24 de novembro de 2012


         Feitiços



           Cavalo alado que fique calado .

           Pessoas ouvem musica outras ouvem grito então vamos para o Egito.

          Rosa com espinho um ferro enferrujado quero que apareça meu par de sapatos.

          Não quero que seja meu amigo então volte comigo .

          De cavalo, pata  e coz que volte a sua voz.

          O sino faz dim dom que volte o som.

           Duro como aço que meu professor vire um palhaço.

           Olhos verdes e almofada de pluma que na cozinha apareça muita espuma.

           Homem peixe e celular grandão que seu sapato vire um pão.

           Mordida de morcego e grilos a cantar que com esse feitiço eu quero me duplicar.

           Tempestade que não sei da onde vem que a partir de agora o tempo se detem

Um comentário:

  1. olha esse feitiso como 1,2 e 3 que tudo que eu fale nao possa se disfazer

    ResponderExcluir